Vítima de acidente
Gravemente ferido ao colidir a sua moto CB 250 twister, cor vermelha, na traseira de uma carreta bitrem, no último sábado (01) na BR 242, próximo à empresa Mauricéa Alimentos, no setor industrial de Luis Eduardo Magalhães, morreu no hospital do Oeste na noite de ontem (07), por volta das 19 horas, o carregador José Hernandes Batista, 21 anos, natural do estado do Ceará.
De acordo com sua mãe, a Srª Dilma Batista de Lima, ele foi socorrido imediatamente para o HO com fratura no braço esquerdo e traumatismo craniano encefálico. “A gente pretendia transferir ele ainda hoje de avião p/ Salvador, mas não houve tempo” disse Dona Dilma.
![]() |
Mãe e companheira da vítima |
Ele convivia com Josemaria Araújo Santos, 19 anos, com quem possuía uma filha de um ano e quatro meses, residente na Rua Ibititiba, casa 1.042, Bairro Santa Cruz.
Sua mãe declarou no Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, onde o corpo deu entrada para realização de exame que José Hernandes, segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade no sentido placas, quando foi surpreendido pelo motorista do caminhão que diminuiu bruscamente a velocidade da carreta, sendo inevitável a colisão traseira.
Blog Alô Alô Salomão
0 comentários: