quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Acidente entre dois ônibus deixa sete mortos na BR 020


Postado As:  10:12:00 PM  |  Em:  


Um problema mecânico em um ônibus de transporte clandestino da empresa Prima Tur terminou em um grave acidente na noite de ontem, terça-feira, 18, por volta de 21h, no km 60 da BR 020, no município de Correntina.

Segundo informações da polícia rodoviária federal (PRF), Zaqueu Almeida de Oliveira, 32 anos, o motorista e proprietário do ônibus, ao ter um provável mecânico em seu veículo parou o mesmo as margens da rodovia para verificar o problema.
Nesse momento outro ônibus clandestino da empresa SBG Andrade, conduzido por Francisco Luzimar Soares, de 55 anos, que trafegava no mesmo sentido, atingiu a traseira do ônibus de Zaquel que acabou morrendo na hora.

Além de Zaqueu havia mais duas pessoas que haviam descido do veículo na tentativa de solucionar o problema, morreram. O segundo motorista identificado como Alberto Barros Nunes Coelho e Cesar da Silva Ferreira, de 25 anos, ambos foram esmagados pelo segundo ônibus.
A PRF foi informada do acidente por volta de 22h e deslocou uma equipe para o local do acidente. O corpo de bombeiros também enviou uma equipe ao local.
Várias ambulâncias do SAMU de cidades vizinhas foram para o local do acidente, além do corpo de bombeiros e ambulâncias da cidade goiana de Posse.

Até amanhã de hoje, 19, já eram sete vítimas fatais. 

Os feridos foram socorridos para hospitais de Correntina, Barreiras, Luís Eduardo e Posse.

No Hospital do Oeste, em Barreiras, deram entrada quatro vítimas do acidente, são eles: Francisco Geovane dos Santos, de 17 anos; Maria de Deus Barbosa, sua filha Samara Barbosa dos Santos, de quatro anos, e seu esposo Luciano Farias de Souza em estado mais grave.
O motorista do segundo ônibus, Francisco Luzimar, pode ter cochilado ao volante. O mesmo fugiu logo depois do acidente e até o fechamento desta matéria não havia informações de seu paradeiro. 

Três de uma mesma família

Dentre os mortos, três são da mesma família. Domingos Pereira Lopes e seus dois filhos, Clayton Cauan Barbosa, de oito anos, e Keven Cauan Barbosa, de seis anos. A esposa de Domingos, a única sobrevivente da família, se encontra internada em um hospital da cidade de Posse.

Os ônibus envolvidos no acidente

O socorro às vítimas
Dois corpos de passageiros estendidos no chão



Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares 

Compartilhe com seus amigos.

Um comentário:

  1. Que DEUS d um conforto para essas familias q perderam seus entes queridos e q um acidente deste abra os olhos dos orgãos de fiscalização da prf e antt q so procuram fiscalizar quando existe denuncias de tv ou outros orgãos.

    ResponderExcluir

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top