![]() |
Ivonildo e carro apreendido
|
Dois homens foram presos no posto de pesagem do “Cerradão”, na BA 458, que dá acesso à cachoeira do “acaba vida”, com um carro supostamente roubado. O mecânico Ivonildo Medeiros da Silva, 37 anos, natural de Corrente-PI e seu auxiliar Davi dos Santos, 25 anos, foram presos transportando uma carga de pneus usados de Luis Eduardo Magalhães para Corrente, no estado do Piauí.
Segundo Ivonildo, ficou surpreso ao receber voz de prisão da Polícia Rodoviária Federal, uma vez que, comprou o veículo nas mãos de um homem a quem forneceu a identidade para a polícia, também morador do estado do Piauí. “Eu não sabia que o carro era roubado, sou um trabalhador, casado, pai de três filhos, não tenho passagem pela polícia, e quando comprei o veículo não percebi qualquer falha nos documentos”, declarou. Preso e algemado, o mecânico se queixava de arritmia cardíaca e reclamava por estar desde cedo sem se alimentar.
Devido à restrição de roubo, de acordo com o delegado de plantão Alírio Araújo, os dois não poderiam ser soltos sem que antes sua equipe realizasse o necessário trabalho de investigação do caso, de igual modo, os dois rapazes necessitariam ser ouvidos antes da adoção de qualquer providência. Após interrogatório foi arbitrada uma fiança que assim que for paga, dará aos acusados o direito a liberdade.
O veículo continuará apreendido, um gol de cor prata, possui placa JIJ 6894 de Brasília, que não é compatível com os dados do automóvel e não confere com o número do chassi. Pelo número de chassi a PRF descobriu através de consulta que o carro tem restrição de roubo. Eles foram conduzidos até o Complexo Policial de Barreiras por uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual, conduzida pelo sargento Silva.
Blog Alô Alô Salomão
0 comentários: