Por Carlos Parrini ...
Pelo entender do Presidente da Câmara, os Deputados que roubaram e foram condenados, não podem ser expulsos do congresso. Ou seja, tem que continuar roubando. A prevalecer esse tiro no pé que só poderia vir do PT, já que foram eles que criaram o Mensalão e corromperam os mensaleiros, estará aberta uma crise institucional jamais vista na história do País. Não querem de forma alguma verem seus deputados, assim como José Dirceu e o resto da Gangue do Mensalão, serem algemados e trancafiados em celas comuns, como qualquer ladrão.
A Justiça trata do destino dos bandidos e eles tratam o destino dos deputados, mas a meu ver o bandido tem que ir pra cadeia e não continuar legislando. Isso poderá abrir um precedente muito grave.
Resumindo: Na visão de Marco Maia o bandido que é deputado deve continuar solto, mexendo com verbas públicas e fazendo leis e projetos. Na visão do STF, qualquer bandido deve ser preso. Quem está certo? Qualquer pessoa de baixa instrução vai ver que o STF está certo. A lei tem de ser igual para todos. Só que no entender do PT, seus companheiros não devem ser presos, principalmente porque são governistas. E se fossem Oposicionistas? Já teriam sido presos a muito tempo. BINGO!

Fonte: Acorda Brasil
Via: INFO São Desidério
0 comentários: