Por Carlos Parrini ...
O governo está dando uma de BURRO. Está gastando tanto dinheiro, mas tanto dinheiro para conseguir o crescimento que prometeu, que daria para pagar metade da dívida interna e 1,5 vezes a dívida externa. Haja tanta BURRISSE Batman!
Pois é, prometeu investir no PAC para que houvesse crescimento e o Brasil não cresce. Durante seis anos investiu mais de 1 trilhão neste emPACotamento de obras e nada acontece. O Ministro da Fazenda, Guido Mantega, já está sendo criticado pela Imprensa Internacional e os renomados brasileiros. Não acerta uma previsão de crescimento. Tá pior que cartomante. Está tudo dando errado. Só dá certo os desvios e corrupção com parte dessa grana investida. De resto, o Brasil vai de mal a pior. Nem adianta culparem a crise internacional porque o Brasil teve o pior crescimento entre os BRICs. A crise não atrapalha os outros emergentes, mas atrapalha o Brasil.
Graças a essas falsas promessas de crescimento, paralisia nas obras e grande corrupção, os Investidores estão pulando fora. Infelizmente esta incompetência está deixando os nordestinos sem água porque cisternas não foram instaladas, porque a transposição do São Francisco não anda na velocidade em que aumenta de preço. Daqui a pouco vão por a culpa em São Pedro ou no Padim Ciço.
Muitos especialistas também chamam o povo que vota nesses enganadores e corruptos, de BURRO. Parece que há um pouco de verdade nisso pois o BURRO não tem cabeça pra pensar, mas tem pata pra VOTAR.
O POVO tem o BURRO que merece.
Via: INFO São Desidério
Fonte: Acorda Brasil
Fonte: Acorda Brasil
0 comentários: