![]() |
imagem ilustrativa |
Nesta segunda – feira (12), às 12h 30min, o auxiliar de serviços gerais Diego Palmeira, 22 anos, informou na delegacia, que teve a sua moto tomada de assalto na altura do trevo de Baianópolis, na BR 242, rodovia que liga Barreiras, no Oeste da Bahia à Salvador – BA.
Eram quatro homens a bordo de um veículo Fiat/Siena, de cor prata, porém, apenas um exibiu um revólver de calibre 38 e anunciou o roubo. A vítima foi obrigada a entrar no carro, ao mesmo tempo em que, um dos indivíduos assumiu a direção de sua moto. Próximo ao local denominado de “ponto do queijo”, os bandidos roubaram outra moto e mais uma vez levaram o proprietário no automóvel como refém. Segundo ele é funcionário do posto Barreiras situado nas imediações do local onde foi abordado.
O bando cobriu a cabeça das vítimas com um saco de pano e perguntou a Diego, onde morava, se a moto estava com o documento em dia e se havia policiamento em Baianópolis e qual o saldo de sua conta bancária. Um dos integrantes da quadrilha seguiu com a moto do funcionário do posto em direção à cidade de Barreiras, enquanto a moto de Diego foi levada por outro rumo a Catolândia.
Quando chegaram ao posto Barreiras, os rapazes ligaram para a polícia de Baianópolis, mas ninguém compareceu ao local e por isso, resolveu comparecer
ao Complexo Policial de Barreiras registrar queixa.
Blog Alô Alô Salomão
0 comentários: