terça-feira, 20 de novembro de 2012

Polícia investiga novo suspeito do estupro da garota de sete anos que está internada no HO


Postado As:  7:09:00 PM  |  Em:  Noticias

Foto ilustrativa

A delegada Maria de Jesus Costa, incluiu no inquérito policial que apura o estupro da menina de sete anos, ocorrido supostamente na localidade de Barra do Peixinho, em Tabocas do Brejo Velho, o nome do padrasto dela, como um dos suspeitos do crime. O principal acusado, o padrasto da mãe da garota, um senhor de acordo com ela, de idade entre 38 a 40 anos, que convive com a avó da menor, negou a autoria. Ele foi ouvido pela delegada no início da semana passada. 

O delegado titular de Barreiras, Joaquim Rodrigues, ressaltou que o interrogatório do segundo suspeito, ocorreu nesta cidade na tarde de ontem (19), já que o mesmo se encontra hospedado aqui, na residência de familiares. Em seu depoimento, ele também se diz inocente.

Mais uma vez a Polícia Civil vai ouvir a declaração da garota a respeito do fato para tentar tirar alguma conclusão sobre a autoria do crime brutal. A menina deve ser levada à delegacia de Barreiras por conselheiros Tutelares de Cristópolis, que acompanham o caso desde o início, assim que ela receber alta na próxima quarta – feira (21) do Hospital do Oeste.

O caso de estupro foi descoberto por médicos que a atenderam em Cristópolis, e orientaram a mãe que mora em Catinho no mesmo município, a procurar o Conselho tutelar da cidade. A criança havia sofrido ruptura anal e estava com uma forte infecção. O abuso sexual foi descoberto no começo do mês de outubro, quando a vítima e mais duas irmãs menores do que ela passavam o período de eleições municipais na casa da avó.


Blog Alô Alô Salomão

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top