sábado, 17 de novembro de 2012

MULHER MORTA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES PODE SER SEPULTADA COMO INDIGENTE


Postado As:  12:14:00 PM  |  Em:  Noticias

Vítima e objetos encontrados ao lado do corpo

Após 27 dias, o corpo de uma mulher encontrada morta perto do setor industrial de Luis Eduardo Magalhães, às margens da BR 242, permanece no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.
De acordo com o perito Criminal Alisson César de Abreu, o período de um corpo ficar no necrotério é de até 30 dias. “Os familiares até a data de hoje (16), não apareceram em busca de informações”, ressalta.
Alisson revela ainda que o Departamento de Polícia Técnica, neste tipo de caso, faz a perícia no local onde foi localizado o cadáver, fotografa tudo, coleta as impressões digitais e armazena no banco de dados da unidade policial, aguardando o aparecimento de parentes. Infelizmente o órgão não dispõe de recursos laboratoriais para a análise de material genético que deveria ser colhido e usado numa eventual necessidade de se fazer um exame de DNA. 
Segundo o perito, o corpo ainda ficará à disposição por mais três dias para que possa ser reconhecido por alguém. Caso isso não ocorra, será sepultado como indigente. A vítima tem aproximadamente 23 anos, cor branca, é magra e tem cabelos pretos. Possivelmente foi morta com pelo menos três tiros de pistola 380.

Blog Alô Alô Salomão

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top