segunda-feira, 19 de novembro de 2012

LADRÕES DIZEM QUE ROUBAVAM PARA USAR MOTO EM RALLY


Postado As:  1:04:00 PM  |  Em:  Noticias

Delegado ao lado dos envolvidos


Três jovens foram presos e um menor apreendido pelo Pelotão Especial da Polícia Militar na madrugada desta segunda - feira (19), por volta das 03h 30min, por praticarem roubos de duas motocicletas na tarde de ontem (18), na BR 242, município de Barreiras, no Oeste da Bahia. 
Segundo o delegado Francisco Carlos de Sá, os acusados roubaram, usando um veículo Fiat/Siena, um carpinteiro e um pedreiro, que trafegavam pela rodovia em seus respectivos veículos (motos) nas imediações do trevo de Baianópilis. Após rastreamento os militares encontraram no bairro Vila Rica, o condutor do carro, Ricardo Fonseca Avelino, vulgo “Bocão”, 18 anos e Eriston de Santana Nascimento, 23 anos, o “Teté”.  

Motos apreendidas pela PM


Ao prender os primeiros suspeitos, os policiais chegaram aos demais. O menor S.F.P, 15 anos e o seu irmão, Domingos Andrade Fonseca, 18 anos, vulgo “Zé do Bode”, foram localizados na Fazenda Mangabeira, no município de Barreiras, onde residem. No mesmo endereço os policiais encontraram uma das motos roubadas. A outra já havia sido recuperada minutos antes pela Polícia Rodoviária Federal, abandonada nas imediações do local do assalto.
Arma usada no assalto


Além de confessarem os roubos, eles foram reconhecidos pelas vítimas como sendo autores dos crimes. O pedreiro declarou na delegacia que foi rendido e colocado no banco de trás do automóvel e teve o rosto coberto com a própria camiseta que usava. Ele foi liberado pelos bandidos, horas depois, perto da “Serra do Saco”. O carpinteiro ao ouvir voz de assalto, abandonou a moto e entrou no matagal e por pouco não foi atingido por um dos tiros efetuados em sua direção no momento da fuga. A arma usada na ação criminosa, um revólver de calibre 32, também foi apreendida em poder do bando. 
Veículo usado no assalto


Os ladrões disseram que são adeptos ao rally e que as motos roubadas seriam usadas na prática deste esporte na região do Rio Branco, neste município. Eles alegam que são primários no mundo do crime. A Polícia Civil vai prosseguir com os trabalhos de investigação.  
De acordo com o delegado, eles foram indiciados por formação de quadrilha, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, cárcere privado e roubo qualificado. Ele acrescentou que a pena mínima prevista é de pelo menos dez anos para os maiores de idade e que o adolescente será encaminhado ao Ministério Público Estadual. 
Blog Alô Alô Salomão

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top