
O "Big Brother Brasil 13" já está à caça
de anunciantes. A Globo lançou no mercado publicitário o plano
comercial da atração, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro.
As regras são as mesmas, 16 participantes que serão eliminados, um a um,
até chegar a três finalistas, emparedados em rede nacional, no dia 26
de março.
Na composição do time de confinados, a
emissora pretende fazer um mix de caras novas e ex-participantes, que
terão uma outra chance de ganhar o prêmio da vez, que será de R$ 1,5
milhão.
O programa está colocando à venda seis cotas de patrocínio nacional, a
R$ 23,9 milhões cada (preço de tabela, sem descontos).
Cada uma das cotas dá direito a 281 inserções da marca na programação da Globo.
Globo
Globo busca R$ 143 milhões em patrocínios para 'BBB 13
Boninho, diretor do programa
Os cotistas da edição passada terão prioridade de compra, válida até o dia 12 de novembro.
Em seu plano comercial, a emissora diz
que o "BBB" tem 61% de seu público composto por mulheres, 82% de de sua
audiência é formado por pessoas com idades acima de 18 anos e 52%
pertencente à classe C.
A Globo também anuncia que o reality atinge 20 milhões de
telespectadores por noite. Na internet, a atração é vista diariamente
por 3,1 milhões de pessoas.
Via: Oeste Baiano Noticias
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda (5).
0 comentários: