![]() |
Carro fica parcialmente destruído |
Um grave acidente entre Ibotirama e a cidade de Barra, registrado na manhã de sexta-feira, por volta das 07h 30min, deixou duas pessoas mortas.
O vendedor Gildásio Marcelino da Silva, conhecido por Rhica, de 70 anos, natural do povoado de Queimada Nova, município de Oliveira dos Brejinhos, morreu no local do acidente, já o seu motorista, também vendedor, recebeu socorro e morreu numa unidade de saúde da região.
De acordo com Ulisses Guimarães e Julio Nascimento, vizinhos e amigos das vítimas que estiveram no Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, na manhã de sábado (24), ambos costumavam viajar juntos, uma vez que trabalhavam com vendas de produtos alimentícios na região onde se acidentaram.
Eles seguiam pela BA – 161, KM – 122, estrada que liga Ibotirama à Barra, quando o condutor perdeu o controle num trecho de pista reta, vindo a colidir em um barranco. Suspeita-se que o carro tenha travado a direção. Gildásio ficou preso às ferragens e morreu na hora.
As vítimas possuíam residência fixa na Av. Castelo Branco, no bairro Santa Luzia em Barreiras. Parte da família de Gildásio mora no povoado de Queimada Nova, próximo a Oliveira dos Brejinhos. Ele é irmão do ex-prefeito da cidade de Ibitiara Juarez Marcelino da Silva.
Foto: Liberdade
Blog Alô Alô Salomão
0 comentários: