sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CARRO DA PREFEITURA DE RIACHÃO DAS NEVES ATROPELA CRIANÇA NO CENTRO DE BARREIRAS


Postado As:  12:39:00 PM  |  Em:  Noticias


O veículo parou no canteiro central

Um veículo S10, de placa NZX – 0348, pertencente à Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, atropelou o garoto Eduardo de Souza Ribeiro, 4 anos, filho de Paulo de Souza Ribeiro, na Rua Cel. Magno, no centro de Barreiras – BA, por volta das 15h 45min, desta quinta-feira (22), em frente à lotérica Boa Sorte.
De acordo com o motorista da caminhonete Mariozan Pereira Barbosa, 37 anos, transitava normalmente no sentido Praça Castro Alves, quando o garoto atravessou a pista o obrigando a frear e manobrar o volante bruscamente pra não provocar o atropelamento, no entanto foi inevitável.  O carro parou sobre o canteiro central da via.  O motorista do S10 havia acabado de chegar de Riachão das Neves, com uma paciente de hemodiálise do UNISANG que recebe assistência da Secretária de Saúde daquele município.

Motorista da prefeitura de Riachão das Neves

Populares declararam que tudo aconteceu muito rápido e o motorista não teve culpa, o menino havia descido do carro com o pai e ficou sozinho sobre a calçada da casa lotérica, enquanto ele procurava uma vaga no estacionamento. "Pessoas que testemunharam o fato, disseram que Paulo manobrou o veículo na Rua Guiomar Porto, perto da Praça Castro Alves e parou no sentido cais, por não encontrar vaga para estacionar perto da loteria. De forma distraída e inocente ao avistá-lo estacionando do outro lado da rua, Eduardo correu em sua direção", declarou o taxista Joás, tio da vítima.
Agentes de trânsito da COTRANS e policiais militares compareceram ao local do acidente para registrar o fato e adotar as providências de rotina.
O socorro foi prestado pelo próprio genitor até a clínica Santa Mônica, mas logo em seguida o menor foi levado por uma equipe do SAMU, com suspeita de fratura na bacia. Um senhor que estava na recepção desta unidade de saúde, informou que a vítima estava consciente, porém chorava muito e se queixava de dores durante a transferência.
Polícia Militar e COTRANS comparecem ao local

Ao chegar no hospital, por estar sofrendo constantes desmaios devido uma forte pancada na cabeça, a criança havia sido encaminhada para a U.T.I, mas por volta das 19h 30 min, segundo Joás,  o médico havia dado notícias de uma rápida recuperação. “Ele não teve mais desmaios, os exames comprovaram que não houve fraturas e se encontrava em observação, chorando bastante devido às dores e o susto”.
Blog Alô Alô Salomão

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top