![]() |
O veículo parou no canteiro central |
Um veículo S10, de placa NZX – 0348, pertencente à Prefeitura Municipal de Riachão das Neves, atropelou o garoto Eduardo de Souza Ribeiro, 4 anos, filho de Paulo de Souza Ribeiro, na Rua Cel. Magno, no centro de Barreiras – BA, por volta das 15h 45min, desta quinta-feira (22), em frente à lotérica Boa Sorte.
De acordo com o motorista da caminhonete Mariozan Pereira Barbosa, 37 anos, transitava normalmente no sentido Praça Castro Alves, quando o garoto atravessou a pista o obrigando a frear e manobrar o volante bruscamente pra não provocar o atropelamento, no entanto foi inevitável. O carro parou sobre o canteiro central da via. O motorista do S10 havia acabado de chegar de Riachão das Neves, com uma paciente de hemodiálise do UNISANG que recebe assistência da Secretária de Saúde daquele município.
![]() |
Motorista da prefeitura de Riachão das Neves |
Populares declararam que tudo aconteceu muito rápido e o motorista não teve culpa, o menino havia descido do carro com o pai e ficou sozinho sobre a calçada da casa lotérica, enquanto ele procurava uma vaga no estacionamento. "Pessoas que testemunharam o fato, disseram que Paulo manobrou o veículo na Rua Guiomar Porto, perto da Praça Castro Alves e parou no sentido cais, por não encontrar vaga para estacionar perto da loteria. De forma distraída e inocente ao avistá-lo estacionando do outro lado da rua, Eduardo correu em sua direção", declarou o taxista Joás, tio da vítima.
Agentes de trânsito da COTRANS e policiais militares compareceram ao local do acidente para registrar o fato e adotar as providências de rotina.
O socorro foi prestado pelo próprio genitor até a clínica Santa Mônica, mas logo em seguida o menor foi levado por uma equipe do SAMU, com suspeita de fratura na bacia. Um senhor que estava na recepção desta unidade de saúde, informou que a vítima estava consciente, porém chorava muito e se queixava de dores durante a transferência.
![]() |
Polícia Militar e COTRANS comparecem ao local |
Ao chegar no hospital, por estar sofrendo constantes desmaios devido uma forte pancada na cabeça, a criança havia sido encaminhada para a U.T.I, mas por volta das 19h 30 min, segundo Joás, o médico havia dado notícias de uma rápida recuperação. “Ele não teve mais desmaios, os exames comprovaram que não houve fraturas e se encontrava em observação, chorando bastante devido às dores e o susto”.
Blog Alô Alô Salomão
0 comentários: