![]() |
Parte dos servidores da saúde municipal se reuniu na manhã desta terça – feira (06), por volta das 09 horas, em frente ao SINDSEMB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras, para protestar o atraso salarial, a falta de repasse dos vales – transportes da classe, dentre outros assuntos.
Os manifestantes também declaram que por causa da demissão de um bom número de contratados, após o período eleitoral, vêm faltando médicos nos postos de Saúde e até mesmo no Hospital Eurico Dutra. Eles reclamam ainda, da falta de medicamento e material para realização de procedimentos de pequena complexidade.
![]() |
Márcia Pedrosa, Rosangela Ribeiro e Carmélia da Mata |
De acordo com a diretora do SINSEMB Carmélia da Mata, na próxima segunda – feira, dia 12, às 08 horas da manhã, haverá uma assembleia geral extraordinária no espaço JAVAN, na Rua Marechal Deodoro, bairro Vila Dulce, para discutir uma possível paralisação ou até greve da categoria.
Com o atraso no salário, alguns já enfrentam dificuldades em satisfazer as necessidades básicas de alimentação e transporte e alegam total incapacidade em continuar exercendo suas funções trabalhistas.
Blog Alô Alô Salomão
0 comentários: