![]() |
Corpo é removido no rabecão para o necrotério regional |
Quarenta e sete dias depois do último homicídio ocorrido em Barreiras na região Oeste da Bahia, a Polícia Civil volta a registrar mais um caso na delegacia. O crime ocorreu na manhã desta quarta – feira (28), na Rua 33, no bairro Alphaville, nas imediações da saída para Salvador.
Segundo relato de testemunhas, a vítima o menor Leandro Conceição Silva, 17 anos, natural de Guanambi e um dos seus colegas de moradia, foram surpreendidos por um rapaz armado, que chegou ao endereço num veículo Ford Versailes, de cor azul e demais dados ignorados. Ao descer do automóvel, sacou a arma, foi em direção a um deles que se encontrava no quintal da residência e apertou o gatilho sem que o mesmo tivesse tempo de reação.
Vizinhos comentaram que cinco capsulas de bala de calibre 38 usadas na execução, foram jogadas pelo autor perto do corpo. Ao ver o amigo morto, o outro jovem ainda tentou alcançar o criminoso que entrou no veículo rapidamente e tomou rumo ignorado.
Uma equipe do SAMU acionada por populares esteve no local, mas já o encontrou sem vida. De acordo com a Polícia Técnica, ele foi alvejado nas pernas, nas costas e no braço esquerdo.
A perita criminal Sandra Tosta e sua equipe estiveram realizando a perícia de área e do corpo que foi removido para o necrotério regional de Barreiras para realização de autopsia. O delegado Alírio Araújo, esclareceu que o menor possuía duas entradas na delegacia por porte ilegal de arma de fogo e por danos materiais na casa de shows “recanto drink’s, onde havia quebrado garrafas de bebidas, mesas, cadeiras e dois portões. “Já temos uma linha de investigação definida para o caso, mas não podemos divulgar, para não atrapalhar as nossas buscas”, declarou o delegado. .
O último caso de homicídio no município havia acontecido na madrugada do dia 12 de outubro na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Vila Brasil e teve como vítima o jovem Everson Souza Carvalho, de 21 anos. Morto com um tiro na cabeça durante a madrugada, por volta das 03h 40min.
Os autores ainda não identificados após atirarem evadiram-se numa camionete de cor preta, de placa não identificada. A polícia ainda não possui informações sobre a autoria do crime. Everson possuía passagem pela delegacia por envolvimento com droga.
Blog Alô Alô Salomão
0 comentários: