![]() |
Foto ilustrativa |
O soldado Francisco Marcos Batista dos Santos, 26 anos, lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar em Barreiras, capotou o seu veículo de dados ignorados, numa estrada vicinal no município de Almas, próximo a Dianópolis, no estado do Tocantins. O acidente provocou lesões leves no militar e a morte dos seus pais, a Sr.ª Nelita Moreira dos Santos e o Sr.º Francisco Batista dos Santos. A esposa dele, Jocasta Martins dos Santos, sofreu algumas lesões e fratura em um dos braços, e de acordo com sua irmã Bruna Martins de Almeida, estava sendo transferida de Almas para um hospital da capital Palmas - TO.
O capotamento conforme seus familiares, foi registrado na tarde desta sexta – feira (23), não se sabe em qual horário, porém, ele havia saído de Barreiras com destino ao estado do Tocantins por volta das 13 horas, provavelmente em um veículo Celta pertencente a sua irmã. Bruna ressaltou que Francisco e a esposa não correm risco de vida, no entanto devido ao seu estado de nervosismo, ele tinha sido sedado pela equipe médica que o atendeu em Almas - TO.
“Chiquinho” como é conhecido pelos amigos, tem nome de guerra Batista. Seu cunhado, o soldado PM Gleidson, ressaltou que ele se ingressou na carreira militar à aproximadamente cinco anos e concluiu no ano passado o curso de jornalismo na Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB). Ele mora nesta cidade no bairro Vila Rica.
Os corpos de dona Nelita e do esposo Francisco Batista, estão previstos para chegar a Barreiras neste sábado (24), por volta das 10 horas da manhã e serão velados na Rua Paraguaia nº 40, bairro Vila Rica, perto da loja maçônica.
Blog Alô Alô Salomão
0 comentários: