quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Polícia apresenta armas apreendidas após rebelião no Complexo Policial de Barreiras


Postado As:  1:12:00 PM  |  Em:  Noticias







Barras de ferro, chuços, facas, pedaço de madeira e de concreto sujo de sangue
Várias armas brancas de fabricação artesanal foram apreendidas na vistoria realizada por policiais Civis e Militares, depois da rebelião ocorrida na tarde da última segunda – feira (22), por volta das 13h 30min, no Complexo Policial de Barreiras. Os rebelados mataram três companheiros de cela e deixaram onze feridos. 
Blocos óticos das câmeras digitais quebradas, aparelhos celulares, chuços e outros
Na noite de ontem (23), quinze internos envolvidos no conflito foram transferidos para as unidades penitenciárias Lemos de Brito e Lafaete Coutinho, na capital do estado. São eles: Paulo Márcio Lopes de Castro, Wallace Pais dos Santos, Enézio Sandro Rodrigues dos Santos, Gutemberg Medeiros da Mota, Dilton da Silva Filho, Elisvelton dos Santos, Hélio Bastos Jacobina, Aheberson Magalhães de Matos, Genivaldo Vicente de Lemos, Diego Menezes dos Santos, Éder Vinicius Jesus Rochedo, Ananias da Silva Rochedo, Jonas Fernandes da Silva, Bruno de Oliveira Alves e Ivanildo da Silva Souza. Além desses, mais três já haviam sido transferidos em data anterior. 
Balde com pedaços de madeira e peças de ventiladores usada na fabricação de armas
A Coordenadoria Regional de Polícia em Barreiras fará uma análise do prédio após o motim, a fim de saber os resultados da depredação causada em paredes e grades para iniciar uma reforma. A maioria das câmeras do circuito interno de filmagem, por exemplo, foi destruída pelos rebelados.

Blog Alô Alô Salomão

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Parcerias-Ajuda-Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top