Por: Carlos Alberto Cincurá P/ o Blog Alô Alô SalomãoBlog Alô Alô Salomão
o Presidente em Exercício do SINDSEMB Edson Vieira de Lima, requerimento pedindo a impugnação do Processo Eleitoral do SINDSEMB 2012, realizado no dia 30 de novembro, no Clube ABCD, que elegeu a candidata da Chapa 2, Professora Carmélia, com 408 votos, contra 272 votos do candidato Marcio Tomazi, votos em brancos 2, votos nulos 3.
Marcio tomazi alega que existem 1521 servidores associados com capacidade para votar e que por não ter existido a participação de dois terços, o que equivale a 1014 dos associados, a eleição deve ser considerada como nula.
Procurado por nossa equipe de reportagem, o Presidente em Exercício do SINDSEMB Edson Vieira, disse ser impedido de avaliar o requerimento em questão, uma vez que o mesmo é membro da chapa que ficou em segundo lugar, e por isso encaminhou o ofício 173/12 para o Vice-Presidente do SINDSEMB João Luiz de Souza Filho, informando a situação.
João Luiz ao ser perguntado sobre o assunto, disse já ter consultado o setor jurídico do sindicato, para ver o que diz a Lei e posteriormente tomará as devidas providências. Ele informou que a atual diretoria termina seu mandato no dia 31 de dezembro deste ano, e que a próxima diretoria assumirá a partir de janeiro de 2013. Exceto se ocorrer alguma Decisão Judicial impeditiva! Aguardaremos os novos fatos!



0 comentários: